Boletins das Seções do TJSP trazem jurisprudência recente relacionada à pandemia

Grupo de Apoio ao Direito Privado lança 4ª edição.
 
O Grupo de Apoio ao Direito Privado (Gapri) lançou nesta segunda-feira (14) o 4º boletim relacionado à pandemia da Covid-19. Nesta edição estão reunidos julgados recentes do Tribunal de Justiça de São Paulo e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de diversos assuntos que envolvem a pandemia, bem como artigos doutrinários, opiniões e notícias divulgadas na imprensa. Acesse aqui.
O material também está disponível no hotsite desenvolvido pelo TJSP, que desde o início da crise concentra informações oficiais, comunicados, notícias, canal de contato, materiais de comunicação e orientações para prevenção e contenção do novo coronavírus. Na seção Decisões/Boletins, tanto o Gapri quanto o Centro de Apoio ao Direito Público (Cadip) e o Centro de Apoio da Seção de Direito Criminal (Cadicrim) disponibilizam bancos de decisões sobre a Covid-19, com compilações de acórdãos e decisões monocráticas relacionadas à pandemia. É lá também que o Gapri, Cadip e Cadicrim publicam seus boletins, que reúnem informações sobre a pandemia no âmbito do Poder Judiciário, para auxiliar magistrados, servidores e demais profissionais do Direito.
Os centros de apoio também editam os periódicos “Informativo Cadip”, “Gapri Informa” e “Informativo Cadicrim”, que apresentam jurisprudência dos tribunais superiores, notícias e artigos de interesse em suas respectivas áreas. São lançadas ao menos duas edições de cada publicação por semana, divulgadas na área de notícias do site da Escola Paulista da Magistratura (EPM).

 

Comunicação Social TJSP – GA (texto) / LS (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail