Judiciário paulista agradece a sua contribuição, ela será preciosa para o PE 2021/2026

15,5 mil pessoas responderam à consulta.

 

Justiça feita por todos e para todos. A #JustiçaSPFeitaPorTodos – bem recebida pelas pessoas que querem melhorias para o Poder Judiciário – fez com que 15.524 pessoas, em apenas doze dias úteis, respondessem à pesquisa que auxiliará na construção do novo Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça de São Paulo, para o período de 2021 a 2026.

A consulta, elaborada pela Diretoria de Planejamento Estratégico (Deplan), com início no último dia 15 e término na data de ontem (30), com o diagnóstico de percepção dos serviços prestados e interações com o TJSP, externa a opinião do público externo e do público interno.

 

Os questionários, elaborados de acordo com cada público, atingiram os seguintes números:

Público externo – 6.442

Magistrados – 551

Servidor de 1º grau – 5.464

Servidor de 2º grau – 742

Servidor de secretarias e diretorias, oficial de Justiça, psicólogo e assistente social – 2.325

Regiões Administrativas Judiciárias – 10

 

Total – 15.534

 

  A Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo agradece aos que dispensaram alguns minutos para o preenchimento da consulta porque as respostas serão elementos essenciais para se traçar o futuro da Corte. Em uma gestão participativa, planejar o aprimoramento da prestação jurisdicional, implementar melhorias e visar a efetividade da Justiça, a equidade e a paz social, são ações que dependem de todos e novas estratégias serão adotadas graças a participação de cada um.

 

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / JT (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:

www.facebook.com/tjspoficial

www.twitter.com/tjspoficial

www.youtube.com/tjspoficial

www.flickr.com/tjsp_oficial

www.instagram.com/tjspoficial   

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP