EPM realizará o curso ‘Café com Direitos’

Inscrições podem ser feitas até hoje (23).

 

    A Escola Paulista da Magistratura (EPM) promoverá de 25 de novembro de 2020 a 9 de dezembro de 2021, o curso Café com Direitos, sob a coordenação das desembargadoras Angélica de Maria Mello de Almeida e Maria de Lourdes Rachid Vaz de Almeida, coordenadora e vice-coordenadora da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Comesp); e das juízas Danielle Galhano Pereira da Silva, Rafaela Caldeira Gonçalves e Teresa Cristina Cabral Santana, integrantes da Comesp.

    As aulas serão ministradas bimestralmente, das 10 às 12 horas, às quintas-feiras (com exceção da primeira aula, que ocorrerá em uma quarta-feira), na modalidade a distância, com acesso na Central de vídeos do site da Escola. A aula inaugural versará sobre o tema “A participação da mulher no espaço público” e será proferida pela professora Raquel Dodge. As próximas aulas serão ministradas nos dias 25 de fevereiro, 29 de abril, 24 de junho, 26 de agosto, 21 de outubro e 9 de dezembro de 2021. Os temas e palestrantes serão definidos oportunamente e divulgados para os alunos matriculados.

    Foram disponibilizadas 600 vagas, gratuitas e abertas a magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, servidores das instituições e demais pessoas que compõem a rede de atendimento e proteção. Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que tiverem 75% de frequência.

     Para se inscrever, o interessado deverá acessar até o dia 23 de novembro a área Inscrições do site da EPM, clicar no nome do curso e em seguida em “Realizar login”. Magistrados e funcionários do TJSP deverão clicar no ícone “Entrar com @tjsp.jus.br”, preencher e-mail e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas. Os demais interessados deverão clicar em “Inscreva-se agora” para criar sua conta de usuário e senha. Após realizarem o login, deverão selecionar a modalidade e clicar em “Inscrever-se”. A seguir, deverão preencher as informações seguindo as instruções apresentadas e confirmar a inscrição. Oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição.

     Magistrados do TJSP e servidores do TJSP que se inscreverem com usuário e senha de seu e-mail institucional serão matriculados automaticamente. Os inscritos cuja matrícula esteja condicionada ao envio de documentação deverão enviar as cópias digitalizadas dos documentos para o e-mail epmcursosrapidos@tjsp.jus.br, especificando o nome do curso no assunto da mensagem, até o dia 23 de novembro. Confira a relação de categorias e de documentos e outras informações no edital.

 

    Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LS (arte)
    
imprensatj@tjsp.jus.br

    Siga o TJSP nas redes sociais:
    www.facebook.com/tjspoficial   
    www.twitter.com/tjspoficial
    www.youtube.com/tjspoficial
    www.flickr.com/tjsp_oficial
    www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP