Visitas virtuais ao Palácio da Justiça para funcionários do TJSP e familiares

Eventos celebram o Dia da Justiça.

 

        Em comemoração ao Dia da Justiça, celebrado em 8 de dezembro em todo território nacional, o Tribunal de Justiça de São Paulo promove a segunda programação de visitas monitoradas virtuais ao Palácio da Justiça para funcionários e familiares. Os eventos telepresenciais acontecerão nos dias 9, às 17 horas; e 10, às 10 horas, pela plataforma Teams, e estão limitados a 100 inscritos por visita.

        As inscrições vão até amanhã (3) pelo e-mail  visita@tjsp.jus.br. É necessário indicar a data escolhida, além do número de participantes que acompanharão. Depois de confirmada a disponibilidade, o setor encaminhará um link de acesso para o ambiente virtual.

        O tour é apresentado pela equipe de visitas técnicas monitoradas do Palácio da Justiça, que conduz o público às principais salas e ambientes da sede da Corte bandeirante, conta a história do Poder Judiciário paulista e, ao final, há uma interação com os participantes.

 

        Serviço

        Visita monitorada virtual ao Palácio da Justiça: para funcionários e familiares.

        Datas: 9/12, às 17horas; 10/12, às 10 horas

        Inscrições: encaminhar para o e-mail visita@tjsp.jus.br a data de interesse e a quantidade de participantes. O setor confirmará a disponibilidade e enviará o link de acesso ao ambiente virtual.

 

        Comunicação Social TJSP – TM (texto) / JT (arte)
        imprensatj@tjsp.jus.br

 

        Siga o TJSP nas redes sociais:

        www.facebook.com/tjspoficial
        
www.twitter.com/tjspoficial
        
www.youtube.com/tjspoficial

        www.flickr.com/tjsp_oficial

        www.instagram.com/tjspoficial   

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP