Confira cursos de pós-graduação da EPM com inscrições abertas

Seis cursos na Capital e oito no interior.

 

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) abriu inscrições para seis cursos de pós-graduação lato sensu na Capital e oito no interior. A participação é aberta a todos os bacharéis em Direito. Para os cursos de especialização em Métodos Alternativos de Solução de Conflitos não é exigida formação jurídica, apenas o diploma de ensino superior em qualquer área.
A programação consiste em aulas expositivas e seminários preparatórios, conduzidos por professores assistentes magistrados. Em razão da pandemia, os cursos serão temporariamente oferecidos na modalidade a distância, com o uso da plataforma Moodle e do Teams e transmissão das palestras pela Central de vídeos do site da EPM. Quando a situação for normalizada, serão retomadas as atividades presenciais nos cursos da Capital e telepresenciais (palestras) e presenciais (seminários) nos cursos do interior. Confira a relação de cursos com inscrições abertas:

 

  - 2º Curso de especialização em Direito Civil Patrimonial - Capital
De 4 de fevereiro de 2021 a 8 de setembro de 2022, às quintas-feiras, das 7 às 13 horas, sob a coordenação da desembargadora Claudia Grieco Tabosa Pessoa e do juiz Enéas Costa Garcia. Inscrições até 12 de janeiro. 

 

  - Cursos de especialização em Direito Civil Patrimonial - Núcleos Regionais
De 4 de fevereiro de 2021 a 8 de setembro de 2022, às quintas-feiras, das 7 às 13 horas, em Campinas, Jaguariúna e São José dos Campos. Inscrições até 18 de janeiro. 

 

  - 6º Curso de especialização em Direito Eleitoral e Processual Eleitoral - Capital
De 15 de março de 2021 a 11 de julho de 2022, às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22h30, em parceria com a Escola Judiciária Eleitoral Paulista (EJEP), sob a coordenação do juiz Richard Pae Kim. Inscrições até 15 de janeiro. 

 

  - 8º Curso de especialização em Direito Penal - Capital
De 1º de março de 2021 a 29 de junho de 2022, às segundas e quartas-feiras, das 19 às 23 horas, sob a coordenação do desembargador Guilherme de Souza Nucci e do juiz Ulisses Augusto Pascolati Junior. Inscrições até 26 de janeiro. 

 

  - Curso de especialização em Direito Penal - Caraguatatuba
De 1º de março de 2021 a 29 de junho de 2022, às segundas e quartas-feiras, das 19 às 23 horas, sob a coordenação do desembargador Guilherme de Souza Nucci, com coordenação adjunta do juiz Ulisses Augusto Pascolati Junior e coordenação local do juiz João José Custódio da Silveira. Inscrições até 9 de fevereiro. 

 

  - 2º Curso de especialização em Métodos Alternativos de Solução de Conflitos - Capital
De 1º de março de 2021 a 28 de setembro de 2022, às segundas e quartas-feiras, das 8 às 12 horas, sob a coordenação do juiz Ricardo Pereira Júnior, com coordenação adjunta do desembargador José Carlos Ferreira Alves. Inscrições até 1º de fevereiro. 

 

  - Cursos de especialização em Métodos Alternativos de Solução de Conflitos - Núcleos Regionais
De 1º de março de 2021 a 28 de setembro de 2022, às segundas e quartas-feiras, das 8 às 12 horas, em Americana, São José do Rio Preto e São José dos Campos. Inscrições até 8 de fevereiro.

 

  - 5º Curso de especialização em Direito Notarial e Registral - Capital
De 5 de março de 2021 a 21 de outubro de 2022, às sextas-feiras, das 7 às 13 horas, sob a coordenação da juíza Tânia Mara Ahualli, com coordenação adjunta do juiz Marcelo Benacchio. Inscrições até 9 de fevereiro. 

 

  - 7º Curso de especialização em Direito do Consumidor - Capital
De 16 de março de 2021 a 3 de novembro de 2022, às terças e quintas-feiras, das 19 às 22 horas, sob a coordenação do desembargador Sérgio Seiji Shimura e do juiz Alexandre David Malfatti. Inscrições até 22 de fevereiro. 

 

  - Curso de especialização em Direito do Consumidor - São José do Rio Preto
De 16 de março de 2021 a 3 de novembro de 2022, às terças e quintas-feiras, das 19 às 22 horas, sob a coordenação do desembargador Sérgio Seiji Shimura e do juiz Alexandre David Malfatti, com coordenação local do juiz Paulo Sergio Romero Vicente Rodrigues. Inscrições até 23 de fevereiro. 

 

Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LS (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP