Inscrições abertas para o curso ‘Probidade administrativa: entre a ética da política e a ética do bem’

Mario Cortella será o expositor.

 

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) promoverá no dia 4 de março o curso Probidade administrativa: entre a ética da política e a ética do bem da EPM, sob a coordenação do desembargador Luiz Sergio Fernandes de Souza e do juiz Paulo Roberto Fadigas César. A exposição será ministrada pelo professor Mario Sergio Cortella, das 10 às 11 horas, com acesso na Central de vídeos do site da Escola.
São oferecidas 650 vagas, gratuitas e abertas a magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Haverá emissão de certificado àqueles que registrarem frequência.
Para se inscrever, o interessado deverá acessar até segunda-feira (1º) a área Inscrições do site da Escola, clicar no nome do curso e em “Realizar login”. Em seguida deverá clicar no ícone “Entrar com @tjsp.jus.br”, preencher e-mail e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas. Oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição. Todos os inscritos serão matriculados automaticamente.

  Mais informações no site da EPM.

Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LS (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP