Perspectivas globais em Direito de Família e a pandemia serão debatidos em seminário internacional

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira (5).

 

No dia 11 de março será realizado o seminário internacional Family Kind’s 9th Annual Awards Benefit & Virtual Symposium, promovido pela instituição Family Kind. O evento terá como tema “Global perspectives in Family Law and the Covid-19 pandemic” (“Perspectivas globais em Direito de Família e a pandemia da Covid-19”) e será realizado em Nova York (EUA), com retransmissão ao vivo, em inglês, pela Escola Paulista da Magistratura (EPM), com acesso na Central de vídeos do site da Escola.
O seminário versará sobre mediação e sobre a atuação das oficinas de divórcio e parentalidade no âmbito da pandemia, ações reconhecidamente relevantes para o atendimento das famílias em situação de divórcio com filhos menores, independentemente da judicialização dos conflitos.
São oferecidas 600 vagas, gratuitas e abertas a todos os interessados. Sugere-se que os participantes ofertem voluntariamente uma cesta básica a uma instituição filantrópica dentre a indicadas pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, ou da própria escolha.
Haverá emissão de certificado àqueles que registrarem frequência (para obtenção de presença, o aluno deverá assistir integralmente ao evento na Central de vídeos em até cinco dias corridos após o recebimento do comunicado por e-mail informando que o vídeo está disponível com legendas em português).

  Inscrições: podem ser feitas até o dia 5 de março. O interessado deverá acessar a área Inscrições do site da EPM, clicar no nome do curso e em seguida em “Realizar login”. Os magistrados e funcionários do TJSP deverão clicar no ícone “Entrar com @tjsp.jus.br”, preencher e-mail e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas. Oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição. Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitado o número de vagas (verificar o e-mail confirmando a inscrição).
A gravação do evento com legendas em português será disponibilizada oportunamente pela EPM aos participantes.

 

  Mais informações no site da EPM.

 

  Programa:
16h às 19h30 – Simpósio
Juíza Vanessa Aufiero da Rocha e demais autoridades no tema

  19h45 às 20h30 – Premiações 
Juíza Vanessa Aufiero da Rocha e demais autoridades no tema

 
Comunicação Social TJSP – MA (texto) / Divulgação (arte)
 
        Siga o TJSP nas redes sociais: 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP