Júri em Salto condena homem por feminicídio

Pena foi fixada em 33 anos de reclusão.

 

        O Tribunal do Júri da Comarca de Salto condenou hoje (21) um homem pelos crimes de feminicídio, contra sua companheira, e homicídio tentado, contra seu enteado. A pena foi fixada em 33 anos de reclusão, no regime inicial fechado.

        Consta dos autos que após uma discussão com sua esposa, o réu golpeou seu enteado na região do pescoço e matou a mulher com diversos golpes de faca em órgão vital e nas costas. O crime aconteceu durante discussão sobre a separação.

        Na sentença, o juiz Claudio Campos da Silva, que presidiu o júri, afirmou que o Conselho de Sentença reconheceu a autoria e a materialidade, bem como as qualificadoras do motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

        Cabe recurso da decisão.

 

        Comunicação Social TJSP – MF (texto) / AC (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP