Inscrições abertas para curso on-line sobre assédio sexual

Política nacional instituída pelo CNJ será abordada.

Estão abertas inscrições para o curso on-line “Assédio sexual: teoria e práticas de prevenção”. O webinar acontece nos dias 3 e 6 de maio, das 17 às 19 horas, aberto a todos que atuam no Poder Judiciário, extensível também à sociedade civil e acadêmica. Para participar, basta se inscrever e aguardar o link de acesso, que será enviado por e-mail. O curso é uma realização da Comissão Mulheres da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe). O objetivo é abordar o tema à luz da Resolução nº 351/20, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que criou a Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação no âmbito do Poder Judiciário.
No primeiro dia, o debate contará com a presença da cientista política Manoela Miklos; no segundo, o evento receberá a advogada e fundadora da Bastet Compliance de Gênero, Mayra Cotta. O curso é parte das ações realizadas pelo Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual e da Discriminação no Poder Judiciário, instituído pela Portaria CNJ nº 299/20, cuja coordenadora é a conselheira Tânia Regina Silva Reckziegel. O comitê tem por atribuições, dentre outras, monitorar, avaliar e fiscalizar a adoção da política.

Serviço
Webinar “Assédio sexual: teoria e práticas de prevenção”
Data: 3 e 6 de maio
Hora: das 17h às 19h
Inscrições: 
https://bit.ly/3uJuo4w
Transmissão: Plataforma Zoom (link enviado mediante inscrição)

Comunicação Social TJSP – SB (texto) / Divulgação (foto)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP