Representantes do TJSP e do Banco do Brasil reúnem-se no Palácio da Justiça

Presidente Pinheiro Franco recebeu executivos do banco.

 

  O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, reuniu-se hoje (28), no Palácio da Justiça, com o diretor de Governo do Banco do Brasil, Paulo Augusto Ferreira Bouças. Ele estava acompanhado do superintendente regional de Governo do BB, Marcos Paulo Bankow; do gerente executivo da Diretoria de Governo, José Carlos Martins da Silva; e do gerente de Negócios de São Paulo, Wagner Vargas Junior.
Durante o encontro – do qual participaram os juízes assessores da Presidência do TJSP João Baptista Galhardo Júnior, Rodrigo Nogueira e Claudia Maria Chamorro Reberte Campaña – foram tratadas questões da prestação de serviços de centralização e administração por parte do Banco, em regime de exclusividade, de contas de depósitos judiciais, dos créditos de precatórios e requisições de pequeno valor (RPV). Também foram abordadas dificuldades que o TJSP enfrenta em relação a alguns serviços da instituição bancária.
O presidente Pinheiro Franco destacou o bom relacionamento entre as duas instituições, que já se estabelece há muitas décadas. “O Banco do Brasil se preocupa com a sua atividade-fim, mas também sempre esteve atento às demandas do TJSP, importantes para a infraestrutura do Judiciário paulista e, consequentemente, para uma prestação jurisdicional adequada”, disse.
Na reunião com os magistrados, Paulo Augusto Bouças afirmou que o Banco do Brasil também considera o Tribunal como um de seus principais parceiros e que essa relação só tende a melhorar com o tempo.

 

  Comunicação Social TJSP – CA (texto) / KS (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

  Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP