Magistrados e parlamentares da região de Sorocaba visitam TJSP

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi, acompanhado dos desembargadores Roque Antonio Mesquita de Oliveira e Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, receberam hoje (15/2), a visita de uma comitiva do município de Sorocaba. 
    Representando o Poder Judiciário local estiveram presentes os magistrados José Elias Themer, diretor do Fórum de Sorocaba, Ivan Alberto de Albuquerque Doretto, Hugo Leandro Maranzano, Jayme Walmer de Freitas, Carlos Alberto Maluf, Emerson Tadeu Pires de Camargo e Douglas Augusto dos Santos. 
    Participaram da audiência também o presidente e o vice da Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil da cidade, respectivamente, Antônio Carlos Delgado Lopes e Cláudio Jesus de Almeida, o deputado federal Renato Fauvel Amary, a deputada estadual Marica Lucia Amary e a diretora adjunta da Comissão da Mulher Advogada e conselheira da OAB-SP, Tallulah Carvalho.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP