Nova edição do curso “Mulheres em uma cidade sustentável” na EPM

Inscrições até 3 de novembro.
 
A Escola Paulista da Magistratura (EPM) realizará de 9 a 26 de novembro a 2ª edição do curso Mulheres em uma cidade sustentável, que aborda a importância dos temas desenvolvimento e sustentabilidade a partir da promoção de debate que incorpora os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU). O curso analisa, sob uma perspectiva de gênero, interseccional e intersetorial, a forma como as mulheres são impactadas por políticas públicas e proporciona reflexões que possam ajudar na concretização das metas estabelecidas pelas Nações Unidas. 
São 700 vagas, gratuitas e abertas a magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, servidores, integrantes da Ordem dos Advogados do Brasil e demais entidades e pessoas que atuam na rede de enfrentamento à violência de gênero. As aulas serão às terças e sextas-feiras, das 10 às 11h30, a distância, com acesso na Central de vídeos do site da EPM. Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que tiverem 75% de frequência.
A programação é coordenada pela juízas Teresa Cristina Cabral Santana, vice-coordenadora da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Comesp); Danielle Galhano Pereira da Silva, Rafaela Caldeira Gonçalves e Renata Mahalem da Silva Teles, integrantes da Comesp; pelas defensoras públicas Nálida Coelho Monte e Paula Sant´Anna Machado de Souza, coordenadoras do Núcleo Especializado de Promoção e Defesa dos Direitos das Mulheres da Defensoria Pública (Nudem); e pelas advogadas Alice Bianchini, vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB; Claudia Patrícia de Luna, integrante da Comissão da Mulher Advogada da OAB SP; e Maria Sylvia de Oliveira, coordenadora de Políticas de Promoção da Igualdade de Gênero e Raça. 
Para se inscrever, o interessado deve acessar até o dia 3 de novembro a área Inscrições do site da EPM, clicar no nome do curso e em seguida em “Realizar login”. Magistrados e funcionários do Tribunal devem clicar no ícone “Entrar com @tjsp.jus.br”, preencher e-mail e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas. Os demais interessados devem clicar em “Inscreva-se agora” para criar sua conta de usuário e senha. 
Mais informações no site da EPM.
 
Comunicação Social TJSP – MA (texto) / AD (arte)
 
Siga o TJSP nas redes sociais: 
 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP