TJSP na Mídia: Estadão noticia os 50 milhões de atos processuais produzidos durante pandemia

Prestação jurisdicional foi mantida sem interrupções.

O portal do Estadão publicou, ontem (21), no blog do repórter Fausto Macedo, matéria sobre os 50 milhões de atos processuais produzidos pelo Tribunal de Justiça de São Paulo desde o início da pandemia. O jornal ressaltou que, “mesmo em trabalho remoto, a Corte alcançou produção histórica, entre sentenças, acórdãos, despachos e decisões, após 19 meses de crise sanitária sem precedentes”.
“O Tribunal paulista é presidido pelo desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco. Entre 16 de março do ano passado e o último 17 de outubro, a Corte que conta com 2.620 magistrados produziu quase sete milhões de sentenças e acórdãos, além de 22 milhões de decisões e quase 16 milhões de despachos”, diz o texto.
Utilizando dados do “Painel de Produtividade Semanal do Poder Judiciário em Regime de Teletrabalho em Razão do Covid-19”, elaborado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e divulgados pelo TJSP, a matéria informa que o Poder Judiciário nacional produziu, durante este período, 1,8 bilhão de movimentações processuais, 111,1 milhões de despachos, 64,9 milhões de decisões e 42,5 milhões de sentenças e acórdãos – em 76 semanas.
Confira na íntegra.

Comunicação Social TJSP – SB (texto) / LF (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

  Siga o TJSP nas redes sociais: 
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP