Participe da consulta pública das propostas de Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2022

Pesquisa disponível até 3 de novembro.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) disponibilizou a consulta pública das propostas de Metas Nacionais 2022, consolidadas após análise e discussão entre todos os segmentos da Justiça brasileira. O Tribunal de Justiça de São Paulo participou da elaboração das propostas para a justiça estadual, juntamente com outras cortes do país, por meio da pesquisa online intitulada “Gestão Participativa, Juntos Por Uma Justiça Ainda Melhor”, realizada entre junho e julho deste ano.
As Metas Nacionais do Poder Judiciário representam o compromisso firmado anualmente pelos presidentes dos tribunais brasileiros com vistas à melhoria da prestação jurisdicional. A consulta às propostas estará disponível até 3 de novembro de 2021 e está aberta a todos que desejem contribuir para a melhoria dos serviços prestados pelo Poder Judiciário: cidadãos, magistrados, servidores, membros da Advocacia, Ministério Público, Defensoria Pública e entidades de classe. O formulário permite sugestão de metas nos cinco ramos de Justiça (estadual, federal, trabalho, eleitoral e militar) e também para o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Tribunal Superior do Trabalho (TST) – em questionário único ou por segmentos.
Os resultados da consulta pública serão analisados no âmbito do CNJ e as Metas Nacionais para 2022 serão votadas pelos presidentes dos tribunais no 15º Encontro Nacional do Poder Judiciário.
*Com informações do CNJ.

  Comunicação Social TJSP – DM (texto) / AD (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP