Tribunal publica comunicado sobre eleições para o Órgão Especial e TRE-SP

Pleito ocorrerá no dia 10 de março.

    O Comunicado nº 8/22, publicado pela Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de hoje (25), traz informações sobre a próxima eleição para o Órgão Especial (OE), bem como para o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), ambas marcadas para 10 de março.
    Serão abertas três vagas para o OE: duas na Classe Carreira e uma na classe Ministério Público, decorrentes dos términos dos mandatos dos desembargadores Cláudio Luiz Bueno de Godoy, Cláudio Antonio Soares Levada (falecido em setembro do ano passado, cuja cadeira foi ocupada pelo desembargador Décio de Moura Notarangeli, na qualidade de 1º suplente) e João Francisco Moreira Viegas.
    Quanto ao TRE-SP, haverá eleição para uma vaga de juiz substituto na Classe Desembargador, em decorrência da assunção do desembargador Silmar Fernandes ao cargo de juiz efetivo tribunal eleitoral.
    As inscrições dos candidatos ocorrerão de 31 de janeiro a 9 de fevereiro, por meio do mesmo sistema on-line utilizado para a votação. Mais informações sobre o pleito serão divulgadas oportunamente, por meio de edital.

    Comunicação Social TJSP – SB (texto) / JT (arte)
    imprensatj@tjsp.jus.br

     Siga o TJSP nas redes sociais: 
     
www.facebook.com/tjspoficial
     
www.twitter.com/tjspoficial
     
www.youtube.com/tjspoficial
     
www.flickr.com/tjsp_oficial
     
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP