Nota de pesar: falecimento do desembargador Dimas Borelli Machado

Magistrado ocupou posto de 4º vice-presidente do TJSP.

 

É com pesar que o Tribunal de Justiça de São Paulo comunica o falecimento do desembargador Dimas Borelli Machado. Nascido em 1932, o magistrado ocupou o cargo de 4º vice-presidente do TJSP. A Presidência e toda Família Forense se solidarizam com os entes queridos neste momento de luto.
O corpo será velado hoje (22), até às 17 horas, no Velório do Cemitério Gethsêmani Morumbi, na Praça da Ressurreição, 1, Vila Sônia – São Paulo/SP, onde será sepultado.
Nascido na cidade de São Paulo (SP) em 1932, Dimas Borelli Machado bacharelou-se pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, turma de 1959, e ingressou na Magistratura em 1963. Durante a carreira atuou em Taubaté, Santa Rosa do Viterbo, Piracaia, Olímpia, Osasco e na Capital. Em 1980 passou a integrar o 2º Tribunal de Alçada Civil de São Paulo. Foi nomeado desembargador em 1983, vindo a ser eleito 4º vice-presidente para o biênio 2002/2003. Aposentou-se em agosto de 2002.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP