Comitiva da KAS participa de visita monitorada presencial no Palácio da Justiça

Grupo estava acompanhado de integrantes do CNJ.

O Palácio da Justiça, sede do Tribunal de Justiça de São Paulo, recebeu, nesta sexta-feira (24), integrantes de comitiva da Fundação Konrad Adenauer (KAS), acompanhados por membros da Unidade de Monitoramento e Fiscalização das decisões e deliberações da Corte Interamericana de Direitos Humanos (UMF) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Percorrendo as dependências do Palácio acompanhados da equipe de visitas técnicas do TJSP, os visitantes passaram pelo Salão dos Passos Perdidos, Salão do Júri, Sala Advogado José Adriano Marrey e Sala Ministro Manoel da Costa Manso, conhecida como Salão Nobre. Durante o percurso, o grupo soube um pouco mais sobre a história do prédio e do Poder Judiciário paulista.
Estiveram presentes o diretor da Konrad Adenauer (KAS) para América Latina, Harmut Rank; o coordenador de projetos KAS, Felipe Franco; as integrantes da UMF Camila Curado, Flavia Piovesan e Isabel Penido; e os professores de Direito Constitucional Aylin Ordonez (Guatelama), Jesus Maria Casal (Venezuela) e Martin Risso (Uruguai).
A Fundação Konrad Adenauer é uma instituição alemã associada ao partido da União Democrata-Cristã. Foi fundada em 1956 como "Sociedade para a Obra da Educação Cristã Democrática" e rebatizada em 1964, em homenagem ao ex-chanceler Konrad Adenauer. A sede da fundação está localizada em Berlim.

  Visitas monitoradas - Instituições, estudantes de diversas áreas e público em geral podem reservar as visitas, inclusive virtuais. É possível fazer o agendamento de forma on-line. As visitas são gratuitas e ocorrem de segunda a sexta-feira. As virtuais acontecem em dois horários: das 10 às 11 horas ou das 15 às 16 horas; enquanto as presenciais são sempre às 14 horas. Há emissão de certificado quando realizadas para instituições. Para mais informações, mande e-mail para visita@tjsp.jus.br ou entre em contato pelo telefone (11) 4802-9215.

  Comunicação Social TJSP – SB (texto) / RO (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial    
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP