TJSP na Mídia: Jornada única de trabalho traz economia e mantém produtividade, noticia Conjur

Fóruns funcionam das 9 às 17 horas desde maio.

    O portal Conjur publicou, ontem (2), matéria sobre a economia trazida pela jornada única de trabalho no Tribunal de Justiça de São Paulo. De acordo com o texto, o horário único das 9 às 17 horas, implantado pela Resolução 850/21, que também regulamenta o teletrabalho, resulta em economia de R$ 2,4 milhões ao mês, em razão da redução do consumo de água e energia nas unidades judiciárias, com previsão de economia na casa dos R$ 29 milhões ao ano.
    O presidente do TJSP, desembargador Ricardo Mair Anafe, destacou que a medida não afetou produtividade, que se mantém "elevadíssima". "Quando o Tribunal consegue economizar em energia e água, há um efeito imediato nas contas, mas é também um ato de conscientização", declarou.
    O corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Torres Garcia, também elogiou a jornada única de trabalho. “Nossa maior preocupação quando estabelecemos esse horário foi pensando, também, no servidor", ressaltou.

    Confira a matéria na íntegra.

    Comunicação Social TJSP – SB (texto) / LF (arte)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    Siga o TJSP nas redes sociais:
    www.facebook.com/tjspoficial
    www.twitter.com/tjspoficial
    www.youtube.com/tjspoficial
    www.flickr.com/tjsp_oficial
    www.instagram.com/tjspoficial
    www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP