Nota de pesar: Falecimento do desembargador Luiz Antonio Rodrigues da Silva

Presidente da Seção de Direito Privado no biênio 2008/2009.

    Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça de São Paulo comunica o falecimento do desembargador Luiz Antonio Rodrigues da Silva, presidente da Seção de Direito Privado no biênio 2008/2009. Magistrado que fez história no Poder Judiciário paulista, sua partida é lamentada pela Presidência do TJSP e por toda a família forense, que se solidarizam com familiares e amigos neste momento de luto.

    O corpo será velado hoje (22), das 17 às 23 horas, no Funeral Home, Sala São Paulo (Rua São Carlos do Pinhal, 376 – Bela Vista – São Paulo), de onde seguirá para o sepultamento previsto para amanhã (23), às 10h30, no Cemitério da Saudade de Ribeirão Preto (Avenida da Saudade, 1.775 – Campos Elíseos – Ribeirão Preto/SP).

    Trajetória – Luiz Antonio Rodrigues da Silva nasceu na cidade de Ribeirão Preto (SP), em 1943. Bacharel pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), turma de 1968, ingressou na Magistratura em 1972, na 2ª Circunscrição Judiciária, com sede em São Bernardo do Campo. Nos anos seguintes atuou nas Comarcas de Igarapava, Diadema e na Capital. Em 1991 passou a integrar o 2º Tribunal de Alçada Civil. Tomou posse como desembargador do TJSP em fevereiro de 2005. Aposentou-se em 2012.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP