Inscrições de candidatos a vaga no Órgão Especial começam nesta terça-feira

Desembargadores podem se inscrever até 2 de fevereiro.

O Tribunal de Justiça de São Paulo abre, nesta terça-feira (24), as inscrições para candidatos a uma vaga para desembargador no Órgão Especial. Os interessados têm até o dia 2 de fevereiro, às 18 horas, para se inscreverem por meio de sistema virtual. Acesse aqui. O edital de convocação está disponível na edição desta segunda-feira (23) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE).

A eleição, que será realizada virtualmente pelo mesmo sistema utilizado nas inscrições, acontece no dia 16 de fevereiro, da 0 às 16 horas, com totalização dos votos prevista para o mesmo dia, no Palácio da Justiça, 5º andar, sala 501, a partir das 16h30. Nos termos do Regimento Interno do TJSP, é admitida a candidatura de qualquer dos desembargadores da Corte, respeitadas as limitações constitucionais e legais. O colégio eleitoral é composto pelo Tribunal Pleno, conforme o artigo 4º, inciso II do RITJSP.

O pleito se dá em razão do término do segundo mandato do desembargador José Jacob Valente. O magistrado que for eleito integrará o colegiado no biênio compreendido entre 22 de fevereiro de 2023 e 21 de fevereiro de 2025.

 

Comunicação Social TJSP – RD (texto) / JT (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp  

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP