Inscrições para candidatos ao Órgão Especial terminam nesta quinta-feira

Prazo se encerra às 18 horas do dia 2/2.

Termina nesta quinta-feira (2), às 18 horas, o prazo para inscrições de desembargadores candidatos a uma vaga no Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo, na classe Carreira. Os magistrados interessados devem se inscrever por meio de sistema virtual (acesse aqui). Confira aqui o edital de convocação para o pleito. 
A eleição ocorrerá no dia 16 de fevereiro, da 0 às 16 horas, sendo realizada exclusivamente em ambiente virtual, pelo mesmo sistema utilizado para inscrições. O colégio eleitoral é composto pelo Tribunal Pleno, conforme o artigo 4º, inciso II do RITJSP.  A totalização dos votos está prevista para o mesmo dia, no Palácio da Justiça, 5º andar, sala 501, a partir das 16h30.
O magistrado eleito integrará o colegiado no biênio compreendido entre 22 de fevereiro de 2023 e 21 de fevereiro de 2025, em virtude do término do segundo mandato do desembargador José Jacob Valente.

  Comunicação Social TJSP – RD (texto) / JT (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp   

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP