Indisponibilidade para autenticação de advogados no portal e-SAJ

Comunicado da Secretaria de Tecnologia da Informação.
 
A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Tribunal de Justiça de São Paulo comunica que os serviços do Portal e-SAJ estão apresentando indisponibilidade para autenticação de advogados. Isso porque o Conselho Federal da Ordem dos Advogados (CFOAB) retirou do ar os sistemas da OAB, incluindo o Cadastro Nacional da Advocacia (CNA), como medida de segurança.
Para minimizar os impactos, o TJSP desligou a integração com o CNA, o que viabiliza o acesso por advogados que possuem cadastro no sistema e-SAJ. O Tribunal também publicou hoje (28) aviso de indisponibilidade em seu site, para os fins do artigo 8º da Resolução TJSP nº 551/11, artigo 3º do Provimento nº 87/13 da Presidência do TJSP e artigo 3º do Provimento CG nº 26/13.
 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP