Eleição para o Órgão Especial e TRE-SP acontece nesta quinta-feira (7)

Votação virtual entre 0 e 16 horas.
 
O Tribunal de Justiça de São Paulo realiza, nesta quinta-feira (7), eleição para três vagas no Órgão Especial (OE) e uma no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). A votação acontece entre 0 e 16 horas, exclusivamente em ambiente virtual. O anúncio do resultado será às 16h15, no Palácio da Justiça, 5º andar, sala 501. O Comunicado nº 35/24 traz mais informações sobre o pleito.  
No Órgão Especial, são duas vagas na classe Carreira, decorrentes do término dos mandatos dos desembargadores Luís Fernando Nishi e Décio de Moura Notarangeli, e uma na classe Ministério Público, em virtude do fim do mandato do desembargador José Jarbas de Aguiar Gomes. Os eleitos ocuparão o colegiado no biênio compreendido entre 12 de março de 2024 e 11 de março de 2026. Já no TRE-SP, a vaga é para juiz substituto na classe Desembargador, em decorrência da assunção do desembargador José Antonio Encinas Manfré ao cargo de juiz efetivo.
O colégio eleitoral é composto pelo Tribunal Pleno, conforme o artigo 4º, inciso II do Regimento Interno do TJSP.
Confira os candidatos:
 
Classe Carreira 
Décio de Moura Notarangeli
Luís Fernando Nishi
Renato Rangel Desinano
Flávio Abramovici
 
Classe Ministério Público
Luiz Antonio Cardoso
José Jarbas de Aguiar Gomes
 
Tribunal Regional Eleitoral
Carlos Eduardo Pachi
Claudia Lucia Fonseca Fanucchi
 
Comunicação Social TJSP – BC (texto) / MK (arte)     
 
Siga o TJSP nas redes sociais:

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP