Grupo de magistrados e servidores do TJSP promove apresentação musical em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Repertório com sucessos de grandes cantoras. 
 
Nesta sexta-feira (8), às 12h, o grupo Juss Band, composto por magistrados e servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo, promove apresentação musical de jazz e bossa nova em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento será na Praça João Mendes, em frente ao Fórum João Mendes Júnior.  
Entre as músicas apresentadas estarão sucessos cantados por Elis Regina, Bebel Gilberto, Norah Jones e outras figuras femininas do cenário nacional e internacional. “Não poderia faltar em nosso repertório a canção Miss Celie’s Blues, do filme A Cor Púrpura, que fala justamente sobre cuidarmos umas das outras”, antecipa a servidora Claudia Bondioli, integrante da banda.  
“É uma alegria imensa comemorar o dia das mulheres com arte, com música! Dia de celebrar as conquistas e refletir sobre as questões que ainda precisam ser enfrentadas”, destaca a juíza Elizabeth Shalders de Oliveira Roxo, que também integra o grupo.  
A Juss Band é composta, ainda, pelos juízes Iberê de Castro Dias e Josué Vilela Pimentel, o servidor do TJSP Aldo Scaglione e o servidor do Ministério Público de São Paulo Márcio Dias. 
 
Comunicação Social TJSP – BC (texto) / MK (arte) / Larissa Salgado (Ilustração)
 
Siga o TJSP nas redes sociais:    

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP