Abertas as inscrições para o 21º Prêmio Innovare

Práticas que contribuem para o aprimoramento da Justiça.
 
Estão abertas as inscrições para a 21ª edição do Prêmio Innovare, que reconhece práticas que contribuem para o aprimoramento da Justiça no Brasil. As inscrições devem ser feitas pelo site do Innovare até o dia 26 de abril, exceto na categoria CNJ, que tem prazo até 31 de março.
O prêmio contempla sete categorias: Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia, Justiça e Cidadania, com tema livre - entre as candidatas às categorias acima, o Prêmio Innovare escolherá uma prática para receber o Prêmio Destaque 2024, com o tema Meio Ambiente e Sustentabilidade -, e a categoria CNJ, que receberá práticas selecionadas pelo plenário do Conselho Nacional de Justiça e que estejam publicadas no Portal CNJ de Boas Práticas do Poder Judiciário). Confira o regulamento.
Nesta edição, três magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo compõem a comissão julgadora: o desembargador Luiz Guilherme da Costa Wagner Junior e os juízes Iberê de Castro Dias, da 2ª Vara da Infância e da Juventude de Guarulhos, e Flávia Martins de Carvalho, auxiliar da Capital e atual juíza ouvidora do Supremo Tribunal Federal (STF). 
Criado em 2004, o Prêmio Innovare já destacou mais de 280 práticas com prêmios ou menções honrosas, incluindo iniciativas do Judiciário paulista como o Somos Maria (2023), Trampo Justo (2019), Magistratura para Todos (2019) e Adote um Boa-Noite (2018). Além disso, a premiação reúne um banco de práticas com mais de 10 mil projetos selecionados.
 
Comunicação Social TJSP – RD (texto) / AD (arte)
  
Siga o TJSP nas redes sociais: 
 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP