Agenda institucional_TJSP

Reuniões internas e externas do PJ.

 

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, reuniu-se, ontem (9), no Palácio dos Bandeirantes, com o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas; com o vice-governador, Felício Ramuth; com os secretários estaduais Marcello Streifinger (Administração Penitenciária), Eleuses Paiva (Saúde), Guilherme Muraro Derrite (Segurança Pública) e Fábio Prieto de Souza; com a secretária executiva da Saúde, Priscilla Perdicaris; com o chefe de gabinete da Secretaria da Saúde, Eudes Quintino; com o diretor técnico III do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico de Taubaté; e com o coordenador de Análise e Planejamento da SAP, Rodrigo Vilardi. Pelo TJSP, também participaram da reunião o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro; o vice-coordenador da Coordenadoria Criminal e das Execuções Criminais, desembargador Gilberto Leme Marcos Garcia; o juiz da 5ª Vara das Execuções Criminais, Paulo Eduardo de Almeida Sorci; os juízes assessores da Presidência Rodrigo Nogueira (Gabinete Civil) e André Gustavo Cividanes Furlan (Recursos Humanos); os juízes assessores da CGJ Camila de Jesus Mello Gonçalves, Jovanessa Ribeiro Silva Azevedo Pinto e Rafael Henrique Janela Tamai Rocha.

Também na data de ontem, o presidente Fernando Torres Garcia se reuniu, no Gabinete da Presidência, com os secretários municipais de São Paulo Edson Aparecido dos Santos (Governo) e Fernando Barrancos Chucre (Executivo de Planejamento e Entregas Prioritárias). Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Rodrigo Nogueira (Gabinete Civil), Claudia Maria Chamorro Reberte Campaña e Juliana Amato Marzagão (Contratos); o secretário Fábio Makoto Tagliaferro Yokoyama (Secretaria de Administração e Abastecimento/SAAB) e a diretora da SAAB, Vanessa de Toledo Manzoli.

Ainda nesse dia, o presidente Fernando Antonio Torres Garcia se reuniu, no Gabinete da Presidência, com o comandante do CPA/M-5, coronel PM Marco Antonio Pimentel Pires. Também participou do encontro, o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Miguel Elias Daffara.

 

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS, PS e LC (fotos)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:

www.facebook.com/tjspoficial

www.twitter.com/tjspoficial

www.youtube.com/tjspoficial

www.flickr.com/tjsp_oficial

www.instagram.com/tjspoficial

www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP