PRIMEIRA INSTÂNCIA

Comunicado

COMUNICADO SPI Nº 45/2010

Comunica que no sistema SIDAP-Cível, gerido pela PRODESP, foram implementadas alterações que impedem a utilização de algumas funcionalidades enquanto o processo estiver em carga.

COMUNICADO SPI Nº 45/2010
(Protocolo CPA nº 2010/72077)

A Secretaria da Primeira Instância, por ordem da Egrégia Corregedoria Geral da Justiça do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, nos autos do processo em referência, COMUNICA aos MM. Juízes de Direito e dirigentes das Unidades Judiciais da Capital e do Interior, que utilizam o sistema SIDAP-Cível, gerido pela empresa PRODESP, que no referido sistema foram implementadas alterações que impedem a utilização de algumas funcionalidades enquanto o processo estiver em carga, ou seja, com carga não recebida pelo cartório. Comunica, AINDA, que, serão disponibilizadas maiores orientações no “painel de mensagens” da tela inicial do referido sistema informatizado.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP