PRIMEIRA INSTÂNCIA

Comunicado

COMUNICADO SPI Nº 39/2010

Altera os itens 10 e 11 do Comunicado SPI nº 11/2010, ou seja, o Comprovante de Entrega (CE) e o Aviso de Recebimento (AR) deverão ser afixados do lado esquerdo no verso do envelope (face do remetente).

COMUNICADO SPI Nº 39/2010
(Altera os itens 10 e 11 do Comunicado SPI nº 11/2010)

A Secretaria da Primeira Instância, considerando que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT informou dificuldades de operacionalização com o Comprovante de Entrega (CE) e Aviso de Recebimento (AR) afixados na frente dos objetos, COMUNICA que doravante os mesmos deverão ser afixados do lado esquerdo no verso do envelope (face do remetente). As unidades que utilizam o AR com código de barras impresso (AR Integrado) devem afixá-lo do lado esquerdo na frente do objeto (face do destinatário).

Eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: spi.duvidas@tj.sp.gov.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP