Livro comemora os 10 anos do CNJ

        O Palácio da Justiça de São Paulo, na próxima segunda-feira (13), às 18 horas, abre suas portas para o lançamento do livro O CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA E SUA ATUAÇÃO COMO ÓRGÃO DO PODER JUDICIÁRIO, em homenagem aos 10 anos do CNJ.

        Organizada pelo ministro Enrique Ricardo Lewandowski, que estará presente ao lançamento, e pelo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, a obra prefaciada por Gabriel Chalita, tem como autores Alexandre de Moraes, Claudio Luiz Bueno de Godoy, Deborah Ciocci, Ives Gandra da Silva Martins, José Antonio Dias Toffoli, José Renato Nalini, José Roberto Neves Amorim, Ricardo Henry Marques Dip, Richard Paulro Pae Kim e Rui Stoco.

        Serviço:

        Dia: 13/4 (2ª feira) – 18 horas

        Salão do Tribunal do Júri, 2º andar – Praça da Sé, s/nº

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) MC (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP