CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA

Moodle CGJ

O Moodle CGJ é uma plataforma que reúne conteúdos de ensino produzidos pelos diversos setores do Tribunal de Justiça de São Paulo. São manuais, aulas, normas e tutoriais que têm o objetivo de auxiliar servidores e magistrados no dia a dia de trabalho, assim como estimular autodesenvolvimento.

O Planejamento Estratégico da Corregedoria Geral da Justiça paulista para 2016-2020 traz em seus objetivos o compromisso com o desenvolvimento e a valorização dos funcionários lotados em sua estrutura. Também a adoção de esforços conjugados institucionalmente para aprimoramento contínuo da força de trabalho da 1ª Instância.

O Moodle CGJ é uma importante ferramenta para o cumprimento das metas do planejamento. A plataforma da Corregedoria utiliza o conceito de “Trilhas de Desenvolvimento” para a formação dos profissionais. Os conteúdos – que abrangem níveis básico, intermediário e avançado – serão inseridos gradativamente, segmentados de acordo com as competências mapeadas.

Dessa forma, servidores e magistrados encontrarão, em um único local, informações que auxiliam no exercício de suas atividades, com impacto direto na qualidade, celeridade e efetividade da prestação jurisdicional.

Os materiais disponibilizados no Moodle CGJ foram desenvolvidos pela Escola Paulista da Magistratura (EPM), pela Escola Judicial dos Servidores (EJUS), pela Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), pela Secretaria de Tecnologia da Informação do TJSP (STI) e pela Secretaria de Primeira Instância do TJSP (SPI).

Destaques


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP