CAPACITAÇÃO E COMPETÊNCIAS


Justiça Bandeirante: TJSP capacita servidores para potencializar boas práticas com processo digital


Todas as ações são distribuídas eletronicamente no TJSP em um ambiente tecnologicamente preparado a tanto. O Tribunal de Justiça visa a excelência na prestação de serviço com maior controle de dados gerenciais e informações precisas que possibilitem agilizar a tomada de decisões.


A estruturação do estado em 10 Regiões Administrativas proporcionou a capilarização necessária para atingir “as entranhas” de cada Comarca e amplia, paulatinamente, a segurança jurídica, na medida em que a padronização da jurisdição se fortalece por meio da instalação dos departamentos regionais.


É em sua pujança que o maior Tribunal de Justiça do país, por valiosos investimentos, lança mão de modernas ferramentas tecnológicas, como sistema de mensageria online, mensagens eletrônicas e sistema de conferência remota, para superar as distâncias e os contigentes, conseguindo atingir simultaneamente todos os pólos do estado.


Assim, superada a fase de "pavimentação" de todos os requisitos do negócio e implantação dos fluxos, necessário que haja adaptação perfeita da gestão de processos de trabalho e da logística de atividades à tecnologia da informação.


É tempo de reconhecer a maturidade do sistema de acompanhamento processual e proporcionar aos seus usuários, através dos esforços e reforços necessários, a utilização integral de suas funcionalidades.



Proj.Bandeirante (vídeo)

Proj.Bandeirante (vídeo)

Proj.Bandeirante (vídeo)

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP