PRECATÓRIOS

Comunicado

COMUNICADO Nº 412/2015

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, COMUNICA aos Senhores Magistrados, Senhores Procuradores das Entidades Devedoras, Senhores Advogados, servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e público em geral que:

Diante da necessidade da conferência dos dados migrados do Sistema anterior e capacitação dos funcionários para utilização do sistema para o processamento do precatório eletrônico, o que se mostra inviável com o curso normal dos serviços, autorizo a suspensão do atendimento ao público e dos prazos processuais, no período de 03 a 07 de agosto de 2015, na Diretoria de Execuções de Precatórios e Cálculos - DEPRE.

Serão mantidas a recepção de petições por meio de protocolo integrado, a protocolização de casos urgentes e a realização das audiências já designadas.

Pede-se a compreensão dos Srs. Promotores, Defensores, Procuradores, Advogados e Jurisdicionados.

São Paulo, 24 de julho de 2015.
(a) JOSÉ RENATO NALINI, Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
(29, 30 e 31/07/2015)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP