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Notícia

Prorrogado prazo de inscrições para conciliador e mediador em Francisco Morato

        O prazo de inscrições para os interessados em atuar como conciliador ou mediador no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de Francisco Morato foi proorogado até 16  de abril. O prazo inicial terminaria no próximo dia 31. A juíza responsável pela coordenação do Centro é Paula Fernanda Vasconcelos Navarro Murda.

        Para se inscrever, os candidatos devem ter idade mínima de 21  anos, apresentar o currículo completo e os seguintes documentos:

        1) certificado de conclusão de curso de capacitação em conciliação ou mediação emitido por entidade devidamente habilitada, com conteúdo programático previsto no Módulo I, do Anexo I, da Resolução nº 125, do CNJ, ou certificado de conclusão de curso de capacitação com carga horária teórica mínima de 32 horas e certificado de conclusão do Módulo I, do Anexo I, da Resolução nº 125, do CNJ;

        2) certificado de conclusão de estágio como conciliador, em que conste a carga horária mínima de 12 horas de prática, e/ou certificado de conclusão de estágio como mediador, em que conste a carga horária mínima de 24 horas de prática;

        3) certidão de antecedentes cível e criminal;

        4) cópias da carteira de identidade, do CPF,  título de eleitor e de comprovante de endereço.

        Os documentos devem ser entregues na Seção de Administração Geral da Comarca de Francisco Morato, na rua João Mendes Junior, 626, Centro, Francisco Morato.

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / SG (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br


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