Entre os dias 7 e 11 de julho, o atendimento pelo Balcão Virtual estará suspenso nas unidades de competência cível das comarcas que integram a
6ª, 9ª
e 10ª Regiões Administrativas Judiciárias
, em razão de treinamento para implantação do sistema eproc.
Consulte aqui a lista das comarcas
Atendimento imediato, por videoconferência, nas unidades judiciais, sem necessidade de agendamento, de acordo com a Resolução CNJ nº 372/21. O serviço contempla alguns cartórios de 1ª e 2ª instâncias do TJSP, que fornecem, exclusivamente, informações relacionadas aos processos em andamento na unidade. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.
Algumas atividades da Justiça já contam com regulamentação própria de atendimento on-line. Por essa razão, não podem ser solicitadas pelo Balcão Virtual. Confira a lista e a forma de atendimento.
Necessitando de outros serviços, acesse os canais de atendimento do TJSP:
Atenção: verifique antes de começar, se sua solicitação está relacionada à unidade selecionada.