Comunicação Social

Notícia

Gapri lança nova edição do "Repertório de jurisprudência"

Periódico traz seleção de julgados de Direito Privado.
 
O Grupo de Apoio ao Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (Gapri) disponibilizou a primeira edição de 2024 do Repertório de jurisprudência, que apresenta uma compilação de julgados selecionados pelos magistrados integrantes das câmaras de Direito Privado e de Direito Empresarial do TJSP. 
Entre os temas selecionados estão plano de saúde – fornecimento de medicamento (transtorno do espectro autista); exoneração de alimentos em decorrência de ato ilícito com pedido subsidiário revisional; dano moral – transporte aéreo internacional (cancelamento de voo); contrato bancário; contrato de seguro de carga; seguro habitacional; prestação de serviços de energia elétrica; prestação de serviços médicos; usucapião familiar; locação de imóvel comercial; trespasse de estabelecimento comercial e franquia, entre outros.
 
 
Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LS (arte)
 
Siga o TJSP nas redes sociais:


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP