Comunicação Social

Notícia

Publicado edital de convocação para a prova oral do 190º Concurso de Ingresso na Magistratura

Arguições têm início em 2/4. 

 

A Comissão do 190º Concurso de Provas e Títulos para Ingresso na Magistratura do Tribunal de Justiça de São Paulo publicou edital de convocação para a prova oral do certame. Também foi disponibilizado edital com as datas de arguição dos exames orais.
As sessões de arguições terão início no dia 2 de abril, às 13h30, na sala 1.329 do Fórum João Mendes Júnior (Praça João Mendes, s/n). Na prova oral, cada candidato será arguido em sessão pública, na presença de todos os examinadores da Comissão do concurso, sobre as matérias do tema sorteado - para cada grupo de candidatos será sorteado um ponto, com antecedência de 24 horas. A ordem de arguição dos candidatos designados para um mesmo dia será definida por sorteio, ao início da sessão.

 

Comunicação Social TJSP – GC (texto) / AD (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

  


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP