Comunicação Social

Notícia

Órgão Especial do TJSP define lista tríplice para cargo de juiz efetivo do TRE-SP

Lista é encaminhada à Presidência da República.

 

Em 5 de abril, o Conselho Superior da Magistratura (CSM) do Tribunal de Justiça de São Paulo deliberou, por votação unânime, o encaminhamento ao Órgão Especial de lista sêxtupla para o preenchimento de um cargo de juiz efetivo – classe jurista, do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, nos termos do artigo 120, § 1º, da Constituição Federal e artigo 7º da Resolução TJ nº 819/19, em razão do término do primeiro biênio, em 2/5/24, de Marcio Kayatt.

Na data de hoje (10), os integrantes do Órgão Especial elaboraram, via voto secreto, a lista tríplice que será enviada à Presidência da República. O resultado da votação foi anunciado pelo presidente do TJSP, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, que contou com o apoio do desembargador Renato Rangel Desinano para a proclamação dos votos.

A lista tríplice foi formada por Cáudio José Langroiva Pereira (18 votos), Danyelle da Silva Galvão (17) e Marcio Kayatt (14). Também integraram a lista sêxtupla Elias Mubarak Júnior (9 votos), Alberto Zacarias Toron (7) e Fernanda Massad de Aguiar Fabretti (5)

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / JT (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:

www.facebook.com/tjspoficial

www.twitter.com/tjspoficial

www.youtube.com/tjspoficial

www.flickr.com/tjsp_oficial

www.instagram.com/tjspoficial

www.linkedin.com/company/tjesp


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP