Memória

Destaque

Projeto Arte e Cultura no TJ promove apresentações na Capital e Interior em dezembro

        Ontem (15), o Salão dos Passos Perdidos do Palácio da Justiça, sede administrativa do Judiciário paulista, recebeu grande público para acompanhar a apresentação do Coral Vozes Paulistanas e da Orquestra de Cordas Stacatto, pelas Festividades Natalinas do projeto Arte e Cultura no TJ. A orquestra, regida pelo maestro Geraldo Olivieri, abriu a exibição com o Concerto para Cordas em Ré Maior, de Antonio Vivaldi, e a Pequena Serenata Noturna, de Wolfgang Amadeus Mozart. Em seguida, o coral se juntou aos músicos para executar canções litúrgicas europeias e ópera cênica, com a obra Glória em Ré Maior, de Vivaldi.
        
A solenidade foi prestigiada pelo juiz assessor da Presidência, Ricardo Felício Scaff, pela presidente do Comitê de Ação Social e Cidadania do TJSP, Maria Luiza de Freitas Nalini, além de advogados, servidores e público em geral.

         Assista a trechos da apresentação.

         Mais fotos no Flickr.

        
Sorocaba– No último dia 4, o Fórum da Comarca de Sorocaba foi palco da apresentação do Studio de Danças Tríplice. As 15 integrantes do grupo apresentaram coreografias de ballet clássico e moderno e street dance no átrio do prédio, que ficou lotado.
        
Idealizado por Ana Paula Mendes, Bruna Morais e Janaína Oliveira, o Studio de Danças Tríplice surgiu da realização do sonho das três amigas, que transformaram o amor pelo ballet em uma academia de dança. Esta é a segunda vez que elas se apresentam pelo projeto Arte e Cultura no TJ neste ano.
        
Dracena– No último dia 10, a comarca de Dracena recebeu o Canto Coral do Projeto Guri, no Salão do Júri do Fórum. As 35 crianças do grupo – iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo que oferece cursos de canto coral, instrumentos e iniciação musical a crianças e adolescentes – apresentaram as músicas Canário do Reino (Carvalho E. Zapata), Xote das Meninas (Luiz Gonzaga), Momento Especial (Cezar Elbert) e Natal Menino (Amaury Vieira).
        
Prestigiaram a solenidade o juiz diretor do fórum, Marcus Frazão Frota; o promotor de Justiça Antonio Simini Junior; a presidente da 49ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Margarete de Cássia Lopes, advogados, servidores e público em geral.  

          Comunicação Social TJSP – AM (texto) / RL e divulgação (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP