Em Ferraz, Justiça recebe denúncia contra policiais militares

        O juiz da 2ª Vara Distrital de Ferraz de Vasconcelos, decretou hoje (6) a prisão preventiva dos policiais militares Ailton Vidal da Silva e Felipe Daniel Silva, acusados pela morte de uma pessoa no interior de um cemitério da cidade. O crime aconteceu no último dia 12.
        Ao receber a denúncia do Ministério Público, o magistrado decidiu por relaxar a prisão em flagrante dos acusados, “para que não se alegue irregularidade, futuramente”.
        Para o juiz, o fato imputado aos policiais “é de tamanha brutalidade que acabou por gerar grande repercussão e clamor social. A liberdade deles, nesse momento, colocaria em risco, por tal motivo, a ordem pública.” Além disso, completa, “o crime imputado aos indiciados é considerado hediondo”, completa.
        Integra do recebimento da denúncia.

        Assessoria de Imprensa TJSP – RP (texto) / Internet (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP