Justiça de Campinas prorroga prisão temporária de seis envolvidos em fraudes

        A Justiça de Campinas prorrogou ontem (24) a prisão temporária de seis dos envolvidos no esquema de fraudes em licitações da Sanasa – Sociedade de Abastecimento de Águas e Saneamento S/A, investigada pelo Ministério Público Estadual. Outros cinco acusados de participação nas irregularidades, que também estavam presos desde a última sexta-feira (20), não tiveram a temporária renovada e foram soltos. 
        Na sexta-feira passada foram expedidos mandados de prisão contra 20 pessoas envolvidas, entre empresários, secretários municipais de Campinas e diretores da Sanasa. Também são investigados o vice-prefeito Demétrio Vilagra, que está fora do país e tem a prisão temporária decretada, e a chefe de gabinete e primeira-dama, Rosely Nassim Santos, que obteve habeas corpus preventivo no Tribunal de Justiça de São Paulo. O prefeito Helio de Oliveira Santos não é alvo de investigação. 

        Assessoria de Imprensa TJSP – RP (texto) / DS (foto ilustrativa) 
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP