TJ nomeia 200 oficiais de justiça

        O Tribunal de Justiça de São Paulo divulgou hoje (25), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), a lista de candidatos aprovados no último concurso e agora nomeados para ocuparem o cargo de oficial de justiça. Por ora, serão preenchidas dez vagas na capital e 190 no interior. Na chamada, foram contemplados candidatos inscritos na capital e em diversas comarcas do interior como, por exemplo, Cubatão, Osasco, Jundiaí, Campinas, Bauru, Ribeirão Preto, Guarulhos, entre outras.

        Atribuições - Cabe ao oficial de justiça executar as tarefas referentes a citações, prisões, penhoras, arrestos e demais diligências próprias do seu ofício, lavrando nos autos toda ocorrência e deliberação, bem como cumprir todas as demais determinações efetuadas pelo juiz a que estiver subordinado, dando-lhe auxílio e apoio nas tarefas solicitadas.

        Assessoria de Imprensa TJSP – HS (texto) / AC (foto - ilustrativa)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP