Regime jurídico das incapacidades será discutido na EPM

Inscrições até quinta-feira (3).

 

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) promove, na sexta-feira (4), a palestra Regime jurídico das incapacidades, sob a coordenação da desembargadora Daniela Maria Cilento Morsello e do juiz Augusto Drummond Lepage. A exposição será feita pelo coordenador pedagógico da EPM, desembargador Claudio Luiz Bueno de Godoy.

O evento será realizado das 10 às 12 horas no auditório do 1º andar da Escola e de maneira pelo Teams. O objetivo é debater o sistema de proteção e apoio às pessoas que não possuem plena capacidade de gerir sua vida civil, com foco na preservação da dignidade das pessoas e nas peculiaridades de cada situação e contextos jurídicos em que se envolvem as pessoas.

São oferecidas 70 vagas presenciais e 250 à distância, gratuitas e abertas aos profissionais do Direito e aos servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo. Serão emitidos certificados àqueles que registrarem 100% de frequência. Para registrá-la, o aluno da modalidade à distância deverá acessar integralmente a aula, ao vivo ou em até cinco dias corridos após a disponibilização da gravação na Central de vídeos.

As inscrições  estão abertas até às 12 horas de quinta-feira (3). Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitados o público-alvo e o número de vagas. Mais informações no edital

 

            Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LF (arte)

            imprensatj@tjsp.jus.br

 

            Siga o TJSP nas redes sociais:  

            www.facebook.com/tjspoficial  

            www.x.com/tjspoficial

            www.youtube.com/tjspoficial 

            www.flickr.com/tjsp_oficial  

            www.instagram.com/tjspoficial  

            www.linkedin.com/company/tjesp 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP