Comitiva de Marília é recebida no TJSP

        Uma comitiva de Marília – integrada por magistrados, deputados e integrantes do Ministério Público, do Executivo e do Legislativo – que pleiteia a instalação de uma Vara da Fazenda Pública no Judiciário local, foi recebida, hoje (10), pelo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Roberto Bedran. 
        O coordenador da 31ª Circunscrição Judiciária, desembargador Luiz Antonio Silva Costa e os desembargadores Irineu Jorge Fava, Paulo Dimas de Bellis Mascarett (presidente da Associação Paulista de Magistrados) e Carlos Paulo Travain acompanharam os juízes Paula Jacqueline Bredariol de Oliveira (1ª Cível), Ernani Desco Filho (2ª Cível), Daniele Mendes de Melo (3ª Cível), Angela Martinez Heinrich (5ª Cível), Gilberto Ferreira da Rocha (Vara do Juizado Especial Cível) e Marcelo de Freitas Brito (1ª Vara da Família e das Sucessões), o promotor de Justiça da Promotoria de Justiça de Patrimônio Público e Social Nadir Campos e o procurador de Justiça aposentado Pedro Hideite Oliveira.
        Além deles, estiveram presentes ao encontro os deputados estaduais Fernando Capez e Vinícius Camarinha, o ex-deputado federal e desembargador aposentado Régis Fernandes de Oliveira, o prefeito de Marília Mario Bulgareli, o vice-prefeito de Marília José Ticiano Tóffoli, o presidente da Câmara de Marília Yoshio Sérgio Takaoka e o procurador do município Ronaldo Sérgio Duarte. Também participaram os juízes assessores da Presidência do TJSP Hamid Charaf Bdine Júnior e José Eduardo Marcondes Machado.

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / DS (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP