Visitas recebidas na Presidência

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, recebeu hoje (4), no gabinete da Presidência, a visita dos magistrados do Foro Regional de Penha de França, entre eles, Cristina Aparecida Faceira Medina Mogioni (3ª Vara Cível e diretora do fórum), José Luiz de Jesus Vieira (1ª Vara Cível), Sinval Ribeiro de Souza (2ª Vara Cível), Adaisa Bernardi Isaac Halpern (3ª Vara Cível), Rosangela Maria Telles (4ª Vara Cível), José Ricardo Santini Antonietto (1ª Vara Criminal), Claudia Felix De Lima (Vara da Região Leste 1 de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher), Mara Regina Trippo Kimura (1ª Vara da Família e das Sucessões), José Carlos de Lucca (Vara do Juizado Especial Cível), Julio Cezar dos Santos (2ª Vara da Família e das Sucessões), Paulo Roberto Fadigas Cesar (Vara da Infância e da Juventude), Guilherme Silveira Teixeira e Anderson Antonucci (auxiliares da Capital). Da reunião participaram os desembargadores Irineu Jorge Fava (2º vice-presidente da Associação Paulista de Magistrados) e Miguel Petroni Neto, o juiz Jayme Martins de Oliveira Neto (13ª Vara da Fazenda Pública) e o juiz assessor da Presidência João Baptista Galhardo Júnior. 
        Neste dia também foi recebido o deputado estadual Campos Machado. Do encontro participaram o juiz assessor da Presidência Rodrigo Capez e o poeta Paulo Bomfim.
       Ainda no dia de hoje foi recebida a comitiva de Itaquera composta pelo deputado estadual José Zico Prado; os juízes Antonio Marcelo Cunzolo Rimola (2ª Vara Cível e diretor do fórum do FR de Itaquera) e Daniel Fabretti (5ª Vara Cível); o presidente da 104ª Subseção da OAB Itaquera, Eudécio Teixeira Ramos; o presidente da Associação dos Advogados de São Matheus, Alexandre de Souza; a secretária-geral adjunta e o diretor da 104ª Subseção da OAB Itaquera, respectivamente, Vera Silvia Ferreira Teixeira Ramos e Ricardo Sampaio Gonçalves; o advogado Hécio Peres Filho e o chefe de gabinete do deputado Zico Prado, João Carlos Gomes.
         Também foram recebidos na Presidência o juiz João Ricardo dos Santos, candidato à presidência da Associação dos Magistrados Brasileiros, e o juiz Ronnie Herbert Barros Soares (14ª Vara Cível – Central). Do encontro participaram os juízes assessores da Presidência Rodrigo Capez e Regis de Castilho Barbosa Filho.
        Ontem (3) foi recebida na Presidência a comitiva de Lençóis Paulista integrada pelo deputado estadual Pedro Tobias; pela prefeita Izabel Cristina Campanari Lorenzetti; pelo juiz da 2ª Vara e diretor do fórum Mario Ramos dos Santos; pela diretora-adjunta da OAB SP Talullah Kobayashi de Andrade carvalho; pelo presidente da 182ª Subseção da OAB Lexandro Paulo Godinho Brigido e o diretor Jurídico Leandro Brandi.
        Ainda nesse dia foi recebido na Presidência o vereador Rafael Nixon Marques, do município de Valentim Gentil.
        Também foi recebida a comitiva integrada pelos municípios de Auriflama, Olímpia, Guzolândia e Altair, composta pelo deputado estadual Itamar Borges; desembargador José Luiz Germano; juízes Alexandre Yuri Kiataqui (diretor do fórum de Auriflama) e Lucas Borges Dias (JEC de Olímpia); prefeito de Altair, Antonio Padron Neto; prefeita de Auriflama, Ivanilde Della Roveri Rodrigues e seu esposo José Antonio Rodrigues; prefeito de Guzolândia, Luiz Antonio pereira de Carvalho; vice-prefeito de Auriflama, Paulo Eduardo Tomaz da Silva; vice-prefeito de Olímpia, Luiz Gustavo Pimenta; presidente da 74ª a OAB, Ricardo José Ferreira Perroni; presidente da 168ª Subseção da OAB, Alain Patrick; secretário de Negócios Jurídicos de Olímpia, Edilson César De Nadai; chefe de gabinete de Guzolândia, Ivan Petter Pagliarini; assessores jurídicos Cláudio Lisias da Silva (Auriflama) e Cláudio Roberto da Silva Lulio (Guzolândia); assessor parlamentar Flávio Flores, representando o deputado estadual Sebastião Santos, os servidores Marli de Oliveira Loquette e Fabiano Grossi Arosti. Da reunião participaram o secretário da Presidência Kauy Carlos Lopérgolo de Aguiar e o poeta Paulo Bomfim.
        Também foi recebido o chefe da Assessoria Policial Civil do TJSP, delegado Fabio Augusto Pinto. Da reunião participou o juiz assessor da Presidência Guilherme de Macedo Soares.
        Na quarta-feira (2) foi recebida na Presidência a servidora Márcia Regina Araújo Alves, de Taboão da Serra.
        Na terça-feira (1º) foi recebida na Presidência a comitiva integrada pelos municípios de Cachoeira Paulista, Queluz, Aparecida, Cunha e Roseira, composta pelo desembargador José Maria Mendes Gomes (coordenador da 48ª CJ), pelos juízes diretores dos fóruns Roseane Cristina de Aguiar Almeida (1ª Vara e diretora do fórum de Cachoeira Paulista), Valdir Marins Alves (Cunha), Daniel Otero Pereira da Costa (Queluz), Luiz Henrique ântico (FD Roseira) e Denise Moreira (2ª Vara de Aparecida). Da reunião participaram os juízes assessores da Presidência Guilherme de Macedo Soares, Rodrigo Capez, João Baptista Galhardo Júnior, Regis de Castilho Barbosa Filho e Marcus Vinicius Rios Gonçalves.
        Ainda nesse dia foi recebida a comitiva de Monte Alto integrada pelo desembargador José Roberto Coutinho de Arruda; a prefeita Silvia Aparecida Meira; o presidente da Câmara Francisco Lucente; o juiz diretor da 6ª Região Administrativa Judiciária Sylvio Ribeiro de Souza Neto; os juízes Júlio César Franceschet (2ª Vara e diretor do fórum), Gilson Miguel Gomes da Silva (1ª Vara) e Paula Aguiar Pizeta de Sanctis (3ª Vara); o conselheiro da OAB SP André Simões Louro; a presidente da 158ª Subseção da OAB Ana Lúcia Haddad Paulo e o presidente da 121ª Subseção da OAB Cubatão Luiz Marcelo Moreira. Da reunião participou o juiz assessor da Presidência João Baptista Galhardo Júnior.

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC, GD e DG (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP