Presidente do TJSP prestigia posse da nova direção da Apamagis

        O juiz Jayme Martins de Oliveira Neto tomou posse como presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) nesta quinta-feira (2), em cerimônia realizada na sede da entidade. O novo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, que também assumiu o cargo ontem, compareceu ao evento e ressaltou a importância da união da magistratura e da parceria com a Associação para que se façam reformas estruturais na Justiça.

        “A magistratura é a alavanca de consolidação da democracia no Brasil. Estamos em um período em que a Justiça precisa ser repensada. A sociedade quer uma Justiça mais célere e conto com a Apamagis para que o maior Tribunal do país se aproxime de ser também o mais eficiente”, afirmou Nalini.

        Jayme Oliveira Neto agradeceu a presença do presidente do TJSP e também falou sobre a importância de uma parceria. “Tenho certeza de que vamos ter a oportunidade de desenvolver bons trabalhos em favor do Judiciário. Conte com a Apamagis”, disse.

        O desembargador Miguel Petroni Neto assumiu o cargo de 1º vice-presidente da Associação e o desembargador Oscild de Lima Junior, o de 2º vice.

        Jayme Martins de Oliveira Neto
é juiz titular da 13ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo convocado na 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo. Nasceu em Monte Aprazível (SP), em 1965. Formou-se em direito nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), em 1990. Em 2001 obteve o grau de mestre em direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. Atualmente é doutorando na mesma instituição.

        Com informações da Apamagis

        
Comunicação Social TJSP – CA (texto) / Apamagis (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP