Homens são condenados por roubo de carga de cigarros

        A juíza Isaura Cristina Barreira, da 30ª Vara Criminal de São Paulo, condenou dois homens a seis anos, sete meses e dez dias de reclusão e ao pagamento de 15 dias-multa, pela prática de roubo qualificado, com emprego de arma de fogo, mediante violência e grave ameaça e em concurso com outros dois indivíduos.

        Os réus subtraíram uma carga de cigarros da empresa Souza Cruz. Um dos funcionários foi obrigado a ajudar a descarregar o material e seu colega  levado a um local distante em companhia de outros ladrões e liberado somente depois que a carga já estava com a quadrilha.

        De acordo com a sentença, a polícia recebeu informações e localizou os assaltantes.  Apesar de negarem a participação no crime, eles foram reconhecidos pelas vítimas e tiveram suas imagens registradas pela câmera de segurança instalada no caminhão. “Interrogados em juízo os dois acusados negaram o crime. No entanto, não provaram onde se encontravam por ocasião dos fatos, ou porque tivessem sido acusados injustamente por pessoas e policiais que sequer conheciam.”

        Cabe recurso da decisão

 

        Processo nº 0066595-74.2013.8.26.0050

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto ilustrativa)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP