Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (28), no gabinete da Presidência, a visita da comitiva de Ribeirão Preto integrada pelo deputado estadual Milton Vieira, pela prefeita Dárcy Vera, pelos juízes Sylvio Ribeiro de Souza Neto (diretor do fórum e diretor da 6ª Região Administrativa Judiciária Ribeirão Preto), Guaracy Sibille Leite (1ª Vara Criminal), Guacy Sibille Leite (3ª Vara Criminal), Luis Augusto Freire Teotonio (1ª Vara do Júri e das Execuções Criminais) e Cassio Ortega de Andrade (auxiliar), pela secretária da Assistência Social Maria Sodré, pela coordenadora da Coordenadoria da Mulher, Jussara Marcelino, pelo assessor parlamentar Alberto Macedo representando o deputado federal Duarte Nogueira e pelo assessor parlamentar Alexandre Pirahy Custódio representando o deputado estadual Welson Gasparini. Da reunião participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

        Também foi recebido o Grupo de Juízes e Promotores Cristãos do Brasil integrado pelos promotores de Justiça Carlos Macayochi de Oliveira Otuski (Catanduva), Edi Fonseca Lago (assessor da PPGJ), Thelma Thais Cavarzere (São Bernardo do Campo) e Valdir Vieira Rezende (Capital) e os juízes Edegar de Sousa Castro (3ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo), Rafael de Carvalho Sestaro (auxiliar da Capital), Glauco Costa Leite (Vara do Juizado Especial Cível e Criminal de Ribeirão Pires) e José Wellington Bezerra da Costa Neto (1ª Vara de Ribeirão Pires). Do encontro participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

        Ainda no dia de hoje, o presidente Nalini, acompanhado do chefe de gabinete Paulo Bomfim, participou da inauguração do retrato do desembargador Walter de Almeida Guilherme que presidiu o Tribunal Regional Eleitoral de dezembro de 2009 a novembro de 2011.

        Na quinta-feira (27), o presidente recebeu a visita dos integrantes da Associação dos Procuradores do Município de São Paulo, Carlos Figueiredo Mourão (presidente), José Rubens Fonseca Rodrigues (vice-presidente), Tatiana Robles e Murilo Galeote (diretores). Da reunião participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

        Também foi recebido o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo, Marcos da Costa. Do encontro participaram os desembargadores Luiz Edmundo Marrey Uint e Roberto Nussinkis Mac Cracken e juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

        Na quarta-feira (26), o presidente Nalini proferiu a palestra de abertura do 6º Encontro Estadual do Fórum Permanente de Secretários Municipais da Fazenda-Finanças do estado de São Paulo – Fórum Sefin, com o tema Protesto de CDA’S, realizado em Jundiaí. O desembargador José Luiz Germano prestigiou a abertura do Fórum Sefin. O evento, que reuniu representantes de mais de cem municípios, teve o Hino Nacional executado pela orquestra de violeiros “Terra da Uva”, com participação da cantora jundiaiense Marcela Bueno. 

        À noite, o presidente prestigiou a cerimônia de outorga do Título de Cidadão Sulsancaetanense ao desembargador José Roberto Neves Amorim, coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJSP, que na década de 80 judicou na comarca por quatro anos. O desembargador Nalini integrou a mesa de honra dos trabalhos ao lado do presidente da Câmara, Sidnei Bezerra da Silva; do prefeito Paulo Nunes Pinheiro; do secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, José Auricchio Júnior, que representou o governador; do juiz diretor do fórum, Dagoberto Jerônimo do Nascimento; do 1º secretário da Câmara, Eclerson Pio Mielo; do vereador Eder Xavier, autor da propositura do título; e do homenageado. Também acompanharam a solenidade os desembargadores Otacilio Ferraz Felisardo, Armando Sérgio Pardo de Toledo, José Jacob Valente, Maria Beatriz Dantas Braga, José Antonio Encinas Manfré e Sebastião Luiz Amorim, magistrados, vereadores, promotores, advogados, servidores, amigos e familiares.

 

        Comunicação Social TJSP – RS e CA (texto) / GD, AC e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP