Participe do Concurso Cultural de Fotografia do TJSP para Instagram

        O Concurso Cultural de Fotografia do Tribunal de Justiça de São Paulo para Instagram está a todo vapor. Muitas pessoas já publicaram imagens que marcam a convivência entre a população e o Poder Judiciário – são fotos de cenas do cotidiano forense, arquiteturas dos prédios, eventos e campanhas do TJSP, entre outras.

        É muito fácil participar. O interessado deve publicar a foto no Instagram até o dia 25 de abril e, obrigatoriamente, escrever na legenda a hashtag #tjsp140anos, além de mencionar o nome da página oficial do Tribunal – @tjspoficial. Serão selecionados 40 finalistas e, entre eles, os três vencedores, de acordo com os critérios de criatividade, estética, originalidade, qualidade artística, correta utilização dos recursos da ferramenta e pertinência com o tema proposto. A escolha ficará a cargo da comissão nomeada ontem (1º), composta pelo desembargador Luis Soares de Mello Neto e pelas juízas Ana Luiza Liarte, Ivana David, Daniela Maria Cilento Morsello e Maria Domitila Prado Manssur Domingos.

        O resultado será divulgado no mês de maio no site do TJSP e nas páginas oficiais do Instagram e do Facebook. As 40 imagens serão expostas no Salão dos Passos Perdidos do Palácio da Justiça, sede do TJSP, como mérito e reconhecimento pela atividade desenvolvida. O evento será organizado pelo Museu do Tribunal de Justiça.

        Veja o regulamento completo.

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / MC (arte) / participantes (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP