Agentes de segurança do TJSP recebem treinamento de direção defensiva

        Agentes de segurança judiciário do Tribunal de Justiça realizaram na segunda-feira (31) um estágio de direção defensiva promovido pela Escola Superior de Soldados da Polícia Militar do Estado, comandada pelo coronel PM Reynaldo Rossi.

        Ao todo 18 servidores, que atuam como motoristas de magistrados na capital, receberam treinamento, dividido em dois módulos. Pela manhã, foram ministrados conhecimentos de direção defensiva no kartódromo internacional Aldeia da Serra, e à tarde eles fizeram exercícios de condução de veículos em situação de emergência na Escola Superior. O objetivo é que 150 agentes sejam treinados até o final deste ano.

        Em 2009, cerca de 60 motoristas do TJSP foram beneficiados por aulas de direção defensiva promovidas pela Polícia Militar.

 

        Comunicação Social TJSP – MR (texto) / RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP