Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (1º), no gabinete da Presidência, a visita do deputado estadual Vitor Sapienza. Do encontro participaram o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

        Também foram recebidos os integrantes da 101ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Tatuapé, Leopoldo Luis Lima Oliveira (presidente), Rosemeire Solidade da Silva Matheus (vice-presidente), Fabio Fernando de Oliveira Belinassi (secretário-geral) e Paulo Puk (secretário-geral adjunto). Da reunião participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

        Ainda neste dia, foram recebidos, pelo presidente Nalini e pelo corregedor-geral da Justiça, Hamilton Elliot Akel, o presidente da OAB SP, Marcos da Costa e o conselheiro nato da Seccional José Roberto Batochio.

        Na manhã desta terça-feira, no encerramento do Curso de Capacitação de Conciliadores e Mediadores da Escola Superior de Advocacia, o presidente do TJSP – recebido pelo diretor da ESA, Rubens Approbato Machado, pela desembargadora do TJSP Maria Cristina Zucchi, pela coordenadora-geral da ESA, Ana Aparecido de Melo Sá Azevedo Vieira e pela coordenadora do Curso de Capacitação de Conciliadores e Mediadores, Regina Ribeiro – proferiu palestra sobre o tema.

        No dia de ontem (31), o presidente recebeu a visita do deputado estadual José Zico Prado, acompanhado do representante da 104ª Subseção de da OAB Itaquera Ricardo Sampaio Gonçalves e do procurador da Assembleia Legislativa José Roberto Caglia. Do encontro participou o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

        Também nesse dia foi recebida a Diretoria da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), composta pelo presidente juiz Jayme Martins de Oliveira Neto; pela vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e conselheira da Apamagis, Maria de Fátima dos Santos Gomes Muniz de Oliveira; pelas conselheiras Valeria Ferioli Lagrasta Luchiari e Carolina Nabarro Munhoz Rossi e pelos diretores Hertha Helena Rollemberg Padilha de Oliveira (Departamento Feminino), Claudio Campos da Silva (Comunicação), Jamil Nakad Junior (Imprensa), Vanessa Ribeiro Mateus (Financeira), Evaristo Souza da Silva (Prerrogativas) e Thiago Massao Cortizo Teraoka (adjunto de Assuntos Legsilstativos). Da reunião participaram o vice-presidente do TJSP, desembargador Eros Piceli, o presidente da Seção de Direito Público, desembargador Ricardo Mair Anafe e o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

        Ainda nesse dia foi recebido o prefeito de Presidente Epitácio, Sidnei Caio da Silva Junqueira (Picucha).  Do encontro participaram o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

        Também foram recebidas na Presidência a presidente do Tribunal de Justiça do estado do Pará, desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento e a juíza auxiliar Katia Parente Senna. Da reunião participaram os desembargadores Ricardo Henry Marques Dip, Maria Cristina Zucchi e Armando Sérgio Prado de Toledo, a juíza Tania Mara Ahualli (1ª Vara de Registros Públicos – Central) e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

        Por fim, ainda no dia de ontem, foi recebida na Presidência a comitiva da Comarca de Leme, integrada pelos deputados estaduais Aldo Demarchi e Milton Vieira; prefeito Paulo Roberto Blascke; presidente da Câmara José Eduardo Giacomelli; juízes Camilla Marcela Ferrari Arcaro (1ª Vara e diretora do fórum), Daniel Luiz Maia Santos (Vara Criminal), Fábio Evangelista de Moura (2ª Vara); presidente da 72ª Subseção da OAB Leme, Walkiria Aparecida Passelli Cremasco; chefe de gabinete da prefeitura, José Roberto Braghim; secretária do Meio Ambiente, Fernanda Oliveira e o assessor parlamentar Silvio José Tavares. Do encontro participaram o desembargador Irineu Jorge Fava e o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / GD, AC e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP